Páginas


Shampoo Anticaspa e Pós alisamento Químico (Clear)

0
De volta ao blog depois de um longo tempo,foram 6 meses afastada,pensei muito em não voltar mais,mas diante da vontade de dividir as dicas de beleza,de cuidados,de produtos que sempre estou comprando e testando e de alguns e-mails que recebi perguntando poque eu tinha parado com o blog,que as dicas eram legais e tal,decidi voltar. Apesar do blog ser pequeno,tem pouco tempo eu sei,mas já deu pra fazer boas amizades virtuais,experiências divididas,sem falar que é tão bom poder ajudar de alguma forma,por menor que seja,recompensa.
Bem,nesse post de retorno,resolvi trazer uma dica muito interessante para quem tem cabelos quimicamente tratados e que sofre com a caspa,assim como eu. Já usei várias shampoos para essa finalidade,mas nenhum me fez gostar tanto quanto este:




Geralmente quem faz a escova progressiva,fica com o cabelo bastante oleoso,isso é bastante comum,isso acontece porque o contato com a química próximo ao couro cabeludo o transforma em oleoso,e quem já tem cabelo oleoso,fica ainda mais.
Usando esse shampoo percebi que a oleosidade diminuiu,meu cabelo não ficou áspero,e algo que eu gosto muito,espuma muuuuito fazendo assim que ele demore mais pra acabar.
Tem um cheiro bastante agradável,devido a fusão de ervas indígenas da Amazônia. (descrito na embalagem).
Segundo informações contidas na embalagem diz que,elimina a caspa sem comprometer o alisamento,é sem sal e nutri o couro cabeludo.
Na composição tem: Vitaminas E,C e B6,pantenol,glicerina,lipídios,zinco e aminoácidos.
É importante lembrar que,para diminuir a oleosidade do cabelo,devemos evitar lavar com água muito quente,pois ela estimula a glândula sebácea a produzir mais óleo na hora da lavagem. Secar com secador após a lavagem sem esquecer de um bom finalizador,estou usando um muito bom e vou falar sobre ele também nos próximos posts.
(Essa semana serão posts especiais para falar sobre cabelos quimicamente tratados),tem shampoo que comprei e não gostei,máscaras hidratantes e caseiras,finalizadores dentre outros cuidados que devemos ter).
O shampoo pós alisamento químico da Clear,pode ser encontrado em lojas de cosméticos,farmácias e supermercados.,com um preço bem camarada,paguei menos de 13,00. Não comprei o condicionador porque ainda tenho muitos,e só uso nas pontas por isso demoram mais pra acabar.
E é isso meninas,espero muito que gostem!!!
Alguém aí já usou? gostou ou não? deixem aqui sua opinião!!

Beijos e até a próxima!






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!