Páginas


Ampola Pantene PRO-V

3
Hoje o post é exclusivamente para as meninas que estão com os cabelos danificados pelo uso de químicas,escovas,sol,praia,piscina e chapinhas.  A ampola da Pantene PRO-V,que segundo o fabricante são 3 minutos milagrosos,ajuda a restaurar 3 meses de danos em 3 minutos. Confesso que estava com muita dúvida em relação ao produto,sempre usei produtos de tratamentos que ficam mais tempo no cabelo e não via tanto resultado,daí a dúvida,será que realmente funciona? Sei que muitas de vcs já conhecem e usam,e eu já ouvi falar bem delas,por isso resolvi experimentar também... E não é que funciona mesmo,eu já usei 2 ampolas,e estou satisfeita com o produto,logo na primeira aplicação notei a diferença,meu cabelo ficou mais macio e brilhante.
Comprei esse kit com 3 ampolas por R$ 12,00.
Pantene PRO-V apresenta a nova tecnologia  de tratamento 3 minutos milagrosos com Pro-Vitaminas que penetram no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores agem 3x mais concentrados. Criam um escudo protetor contra o dano.



Modo de usar:
1- Lave o cabelo com o shampoo e condicionador e retire o excesso da água. ( Eles dizem que para ter um resultado ainda melhor,recomendam o uso do shampoo e o condicionador da mesma linha). Eu usei outro.

2- Abra o tratamento,use o tubo para cabelos médios a longos.

3- Aplique nos cabelos,garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem, Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou o quanto necessite em cabelos mais danificados.

Depois desse processo,eu escovei e passei a chapinha nas pontas para modelar e o resultado foi esse:


 Quando eu terminei não havia ninguém em ksa para tirar as fotos pra mim gente,por isso não tem fotos do cabelo todo,desculpa.
Por hoje a dica é essa Ampola Pantene Pro-v testada e aprovada!!!
Beijos e até mais...

3 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

O seu cabelo está lindo Joelma! Vou testar essas ampolas no meu cabelo , pois está muito danificado de tanto eu usar chapinha e babyliss pra cacheá-los.

ótima dica,

beijão

Daniely
http://caprichosdemulheroficial.blogspot.com.br

Delas disse... [Responder Comentário]

Adorooo elaaa Rsss
Beijoss querida!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Pois é meninas,não pensei que gostaria tanto hahaha,bjos lindas!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!