Páginas


Produtos Novex (Shampoo e Creme de Tratamento)

0
Bom dia queridos!
E mais uma vez estou atrasada com os posts do blog,confesso que realmente é difícil pra mim conciliar,muitos podem neste momento dizer: Então,exclui o blog. Mas,eu não quero fazer isso gente,acreditem eu gosto de postar,de contar as novidades,de compartilhar sobre o que achei de certos produtos,enfim de tudo que o blog abrange. As coisas vão melhorar a partir da próxima semana,pois já terei alguém pra me ajudar com todas as tarefas da casa,e poderei trabalhar e ter tempo para o blog.
Bem,vamos ao que interessa,hoje irei falar sobre dois produtos que eu comprei há aproximadamente,2 meses. É um kit profissional da Novex,Broto de Bambu,vem com 1 shampoo e 1 creme de tratamento. Comprei o condicionador separado.
Eu comprei exatamente pelo que li na embalagem,que diz ser um repositor de força e crescimento intenso. Comprei nem tanto pelo crescimento e sim pela força,pois meu cabelo está super fraco depois das luzes que fiz,está caindo muitooooo.


Eu paguei baratinho por ele,25,00



O que eles prometem:
Com ativos super concentrados com Broto de bambu e Vitamina E,indicados para cabelos quebradiços e com queda. Fortacem e ativam o crescimento dos cabelos.

A minha opinião sobre os produtos:
O que eu mais gostei dos produtos foi o cheiro,muito bom,os cabelos ficam com uma fragrância muito gostosa. Percebi que,depois de todo o processo de lavar,hidratar,e escovar,meus cabelos ficaram com um brilho maior e mais macios. Mas,infelizmente foi só isso,quanto a queda que é o que eu mais preciso,não vi resultados,e o crescimento,talvez com mais tempo de uso.
Por isso,eu peço dicas aí meninas,de produtos que vocês usaram e perceberam que a queda diminuiu,por favor,me ajudem.

Se alguém já usou e teve outras impressões sobre os produtos,deixem comentários!!!
E por hoje é isso,espero que tenham gostado beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!