Páginas


Shampoo a seco da Bio Fruto

2
Olá pessoal tudo bem?
O post de hoje é voltado para as meninas,principalmente aquelas que sofrem com a oleosidade excessiva do cabelo,e tem coisa pior que isso? 
Eu infelizmente tenho esse problema,meu cabelo é super oleoso,e ficou mais ainda depois das químicas que faço,como escova progressiva.
Antes de encontrar esse produto,precisava lavar meu cabelo dia sim dia não,e isso não é bom para quem faz progressiva,pois o efeito sai mais rápido,mesmo usando o secador. Mas,graças à Deus descobri este shampoo a seco da Bio Fruto que estou usando há 2 meses e estou gostando muito. Ele realmente consegue tirar a oleosidade do cabelo sem agredir,e melhor ainda,não deixa o cabelo com aquela aparência opaca,sem brilho.


Com ativos da manga o shampoo a seco da Bio Fruto,você poderá limpar e retirar o excesso de oleosidade de seus cabelos,e qualquer lugar num instante e assim ganhar mais uns dois dias antes da lavagem,bom né?
Os ativos da manga agem na maciez dos cabelos e são hidratantes,usados também no tratamento dos cabelos danificados. Não contém detergentes agressivos na sua composição.
Então é isso meninas,espero que gostem da dica de hoje.
Produto testado e aprovado.

Beijos e até o próximo post!!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Preciso de um desses.
Seguido preciso sair cedo, viajar ou tenho compromisso e acordo com o cabelo super oleoso.
Já andava pensando nisso...agora é certo que preciso de um.
Hehehe
Beijinhos
http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Cristiane,pois é menina,vc vai adorar rsrs. Eu não vivo sem,bjos querida!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!