Páginas


Esmalte Frio na barriga (Hits Speciallitá)

1
Ultimamente quando se fala em esmalte azul,a maioria de nós já pensa no tão querido,famoso e desejado frio da barriga,ele faz parte da coleção que a atriz Giovanna Antonelli assina para Hits Specialitá. E como é difícil encontrá-lo viu? procurei muito aqui na minha cidade,no salão onde frequento e nada de encontrar. Só tenho porque uma amiga viajou para São Paulo e trouxe de presente pra mim. A coleção toda é linda e eu quero comprar todos,vou sair mais vez para procurar,caso não encontre,vou tentar comprar pela internet.



Uma ótima dica para ser usado durante a copa,fica lindo!! Além da cor ser linda,eu gostei muito da durabilidade. Esmaltei no dia 12 na abertura da copa,e 3 dias depois mesmo fazendo tudo em casa,lavando louças,comida,usando água direto o esmalte praticamente não saiu,diferente de todos que já usei,pois saem no dia seguinte.


Fixação excelente,aprovadíssimo!!!
Por ser presente,não sei o valor que foi pago,mas em alguns sites ele custa R$ 6,75.

Amanhã a nossa seleção entra em campo novamente,e eu espero que o Brasil vença essa Copa.. Vamos torcer muito!! 
Espero que gostem,beijos


1 comentários:

Amabijoux Mega disse... [Responder Comentário]

Olá, Joelma!
Você disse que não encontra esta marca de esmalte em sua cidade.
Visite estes links dos meus Blogs e encontrará o endereço de lojas virtuais que vendem este produto.

http://tropiczine.blogspot.com.br/2014/03/esmalte-da-clara-giovanna-antonelli.html
http://fashioncabedal.blogspot.com.br/2014/05/giovanna-antonelli-esmaltes-da-novela.html

Um grande abraço!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!