Páginas


Mousse Gloss (Charming)

0
Os produtos da Charming tem me conquistado ultimamente,tanto pela qualidade como pelo preço rs,uso bastante produtos da marca e não me arrependi ainda de ter comprado nenhum,e um deles é o mousse gloss,é um protetor térmico que pode ser usado antes do secador,chapinha ou baby liss. Ele também é desembaraçante,reduz o volume e o frizz.



Na embalagem diz que,pode ser usado todos os dias com os cabelos úmidos ou secos,ele forma uma película que envolve cada fio ajudando na proteção térmica e evitando a desidratação dos cabelos. Possui também ação antiumidade que evita a formação de frizz e ajuda a manter o efeito liso ou penteado por mais tempo.
O frasco é muito fácil de manusear,a válvula por onde sai o produto é ótima,vc consegue controlar exatamente a quantidade que deseja.

Modo de Usar:
Agite bem o frasco virando-o de cabeça para baixo,espalhe a espuma nas mãos e aplique em todo o cabelo. Depois é só escolher como deseja ser finalizado:
Solto e natural,liso e moderno ou cachos e ondas definidas,no frasco vem explicando como proceder.





É uma espuma que lembra clara de ovo,super leve. O que mais gostei é que meu cabelo não ficou pesado,pois tenho o cabelo muito fino e ralo,pelo contrário ficou macio,solto e com um cheirinho muito agradável. 
Eu geralmente faço assim,aplico nele úmido e faço uso do secador,depois aplico mais um pouco e passo a chapinha,pq faço cachos nas pontas com a própria chapinha e percebi que os cachos ficam mais definidos demoram mais. 
Não é nada milagroso,nem muito menos o melhor,mas estou gostando de usá-lo, valeu pelo que paguei e com certeza comprarei novamente.
Preço: R$ 12,00

Testei e aprovei!!
Espero que gostem 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!