Páginas


Para que servem as máscaras de Argilas?

0
Com certeza já ouviram falar sobre argilas não é? Existem diversos tipos de argila,a verde,branca,preta,vermelha,rosa,marrom,amarela...
Cada uma com propriedades que limpam,renovam e deixam a pele com aspecto mais jovem.
Encontrada no solo de diversas partes do mundo,ricas em minerais,podem ser usadas no rosto e corpo,pois contém nutrientes essenciais para manter a pele mais saudável. E o melhor,tem efeito detox.
Vejamos para que serve cada uma delas:



* VERDE:
É Adstringente,promove a desintoxicação e regula a produção sebácea,o que é ótimo para quem tem a pele oleosa. Tem ação bactericida e analgésica. Indicada para quem tem acne.


      * BRANCA:
Ajuda muito no clareamento de manchas escuras na pele,ela promove a oxigenação de áreas manchadas e revitaliza a pele.


*ARGILA PRETA:
Promove a renovação celular e dá um aspecto mais jovem,tanto no rosto como no corpo. Indicada para todos os tipos de pele,tem efeito anti-inflamatório,cicatrizante e desintoxicante,melhora a circulação sanguínea.

*ARGILA VERMELHA:
Indicada para peles sensíveis e avermelhadas,após o uso,você irá sentir a pele mais firme e hidratada.

*ARGILA ROSA:
Essa é a mistura da branca com a vermelha,é indicada para peles delicadas,tem ação suavizante,absorve as toxinas e o excesso de oleosidade,por isso pode ser usada por peles oleosas.

*ARGILA MARROM:
Possui propriedades curativas,purificadoras,calmantes e regenerativas. Indicada para quem tem cravos e espinhas em excesso.

O poder que a argila tem de melhorar o aspecto da pele é incrível,seja para tratar espinhas,cravos,oleosidade,firmeza a pele,rejuvenescimento e muitos outros benefícios,ela é super prática e o custo baixo,podendo ser encontrada em qualquer loja de produtos naturais ou farmácias de manipulação. Em pó,é só misturar com água,daí irá formar uma massa,uma papinha,que será aplicado no rosto,que deverá ficar por 20 minutos. Depois é só remover com água.
A argila também pode ser encontrada já pronta pra uso,tem vários produtos no mercado à base de argilas,além das farmácias de manipulação,poderá ser encontrada em lojas de cosméticos,em lojas como O Boticário,com consultoras de vendas da Avon,Jafra ou ainda pela internet.
Veja algumas delas:








Se você quer ter uma pele lisa,hidratada,com aparência mais jovem,livre de cravos e espinhas,invista nas máscaras de argilas,você não vai se arrepender. Uso e recomendo!
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!