Páginas


Hidratante Corporal Jasmin d' Egypte (Mahogany)

0
Depois de um tempo afastada do blog,aqui estou mais uma vez e com novidades,na verdade muitas coisinhas que eu comprei nesse período longe daqui,muitos cosméticos,maquiagens,esmaltes,perfumes e hidratantes que eu vou colocando aos poucos aqui.
Para começar,vou deixar uma dica de hidratante maravilhosaaaaaa,eu gosto muito de hidratantes,não tenho uma marca preferida,vou testando e aquela que tiver maior fixação,hidratação e uma fragrância agradável,me ganha na hora. Ultimamente,estou encantada pelos hidratantes da Mahogany,aliás,de quase todos os produtos da Mahogany eu gosto,tem um banho perfumado corporal que breve vou falar aqui que é uma delícia.
O produto da vez é esse aqui:




Foi amor à primeira vista rs,a começar pelo frasco,feito com muita beleza,a tampa tb me agradou pois tem trava,assim dá para levar em viagens. O perfume é perfeito,de flores pois é de jasmim, mas,não chega a ser enjoativo,só uso ele quando não quero usar perfumes, para que as fragrâncias não briguem entre si rs,Uso 2x ao dia,pela manhã e à noite antes de dormir,sempre após o banho. Percebo que o cheirinho fica a manhã inteira no meu corpo e as roupas de cama agradecem tb,fica tudo muito cheiroso.

O que diz o fabricante:
Fórmula de fácil absorção,não gordurosa,combinada com extrato de jasmim,promove hidratação,suavidade e maciez à pele,além de suave ação desodorante. (Comigo funcionou assim mesmo)
Não acho os hidratantes da mahogany caros, vale a pena investir,pela sensação de pele hidratada e cheirosa,e o frasco vem com 400ml.

Então meninas,indico esse hidratante para quem é alérgica à perfumes,mas gosta de está cheirosa e para quem não quer usar sempre perfumes.
Super aprovado

Preço: R$ 45,00
Onde comprei: Loja Mahogany (Você encontra nos shoppings)


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!