Páginas


BB Cream (Nivea)

3
Há muito tempo queria comprar um BB cream,desde que surgiu no mercado,já havia feito o teste de algumas marcas,antes mesmo de comprar,claro, e por não gostar,não comprei. Mas,nas minhas "andanças" pelas lojas de cosméticos,ops na verdade esse comprei no supermercado me deparei com este da Nivea,peguei o provador e testei. Voltei pra casa sem comprar,pq queria saber como ele se comportaria na minha pele e pra minha surpresa ele funcionou bem.


Para quem não conhece,BB cream nada mais é que uma base com várias finalidades,esse da Nivea é BB cream 5 em 1: Uniformiza,minimiza poros,controla o brilho,cobre marcas e previne sinais.


Esse da Nivea vem com duas cores,para pele morena e pele clara. Eu comprei para pele clara mesmo sendo morena,pq achei que o indicado para o meu tom de pele me deixou com um cor horrível,bem escura rs.
O que diz o fabricante:
É um hidratante base protetor 5 em 1 enriquecido com minerais e pró vitamina B5.
  1. Hidrata com textura leve e rápida absorção.
  2. Cor de base com cobertura perfeita,uniformiza a pele sem obstruir os poros.
  3. Com proteção solar UVA e UVB FPS 10,previne os sinais da idade.
  4. Reduz a aparência dos poros e controla o brilho.
  5. Cobre as marcas e imperfeições,marcas de acne,manchas,sinais,áreas vermelhas e linhas finas.
A minha opinião sobre o produto: achei que cobriu bem as manchinhas e até os sinais que tenho no rosto. A absorção na pele é bem rápido,gostei muito disso,eu aplico com as mãos percebi que rende mais e é muito melhor de espalhar. Com o pincel,não gostei.
A consistência é boa e o cheiro tb. Eu aplico apenas uma camada e mesmo minha pele sendo oleosa,não deixou com brilho. Não cobriu totalmente os poros e nem as olheiras,apenas ameniza. Outro ponto negativo é sobre o fator de proteção solar,muito baixo.
Deixou minha pele macia,e fica ótimo se passar um pouco de pó por cima. Não transfere nadinha.
Agora,cada caso é um caso,já li algumas meninas falando sobre o produto,umas gostaram outras não,eu particularmente gostei. Mas,o que funciona bem na minha pele,pode não funcionar na sua e vice-versa,se você tem a pele muito oleosa eu não indico,agora se tem a pele mista ou seca não custa nada tentar.
Veja aqui as fotos SEM o BB cream e COM: Minha câmera hoje não ajudou muito,mas garanto que o resultado é bom.



Espero que gostem,beijos!!!

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!