Páginas


Esmalte Alegria da Gio Antonelli

0
Eu amo esmaltes,por ser um produto baratinho dá para comprar sempre rs,me refiro às marcas nacionais tá gente? Eu não tenho grana para investir em esmaltes importados,até pq sei que existem muitos aqui que não perdem em nada para marcas famosas.
Os da Hits Speciallitá por exemplo,são ótimos,com longa duração,secagem rápida e cores lindas,e hoje vou falar do alegria,que faz parte da coleção sensações assinado por Giovana Antonelli (atriz).


Nada de repararem no tamanho das minhas unhas viu? rs,oww gente,elas não crescem,são fracas,quando crescem um pouquinho quebram. Já até me acostumei com elas desse tamanho,e outra coisa,se elas ficarem maiores que isso aí,na hora de dar banho ou vestir o meu filho,eu acabo arranhando ele,então,deixa assim mesmo. 
Esmaltes nas minhas unhas duram geralmente 2 dias,pois eu faço tudo em casa,aí não tem esmalte que dure mesmo,maaaaassss esses da Hits duram um pouquinho mais,de 3 a 4 dias.
Acredito que os esmaltes cintilantes duram mais que os cremosos,esse Alegria é assim,um verde escuro cintilante com fundo dourado,achei bem bonita a cor.

Sem flash

Com flash

Fica bem em qualquer tom de pele e principalmente se vc tiver as unhas compridas rs,fica um arraso. Usei 2 camadas,apliquei ontem e ainda está intacto,vou ver quanto tempo vai durar sem descascar.
Preço: R$ 3,75
Onde comprei: Lojas de cosméticos


Beijinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!