Páginas


Máscara Capilar (Natural Balance)

1
Eu fiz o retoque da escova progressiva no meu cabelo há uma semana,e bem antes disso,estava hidratando meu cabelos com algumas máscaras para tentar deixá-lo mais forte ao processo químico que ele sofreria rs. E uma dessas máscaras que usei nesse período foi essa aqui:





No dia que eu comprei essa máscara,não tinha ido à loja com intenção de comprar nada para cabelo,mas a gente sempre dá uma olhadinha na seção de produtos rs,é mais forte né? Eu não conhecia até então essa marca de cosméticos para cabelos,o que me chamou atenção nela é que ela é indicada para cabelos quimicamente tratados,máxima hidratação e restruturação,opa pensei,é exatamente isso  que o meu está precisando. E ainda tive a ajuda da vendedora que falou muito bem do produto. Maaaaaaas,eu não achei essa coca cola toda não gente. Na primeira aplicação,não senti diferença alguma,tipo: mais macios,mais brilhantes,mais maleáveis,o que geralmente sentimos quando um determinado produto fica legal no cabelo sabe? Pode ser que funcione com outros tipos de cabelos,afinal,nenhum cabelo é igual,o que é bom para o meu,pode não ser bom para o seu e vice-versa. Já na terceira aplicação,percebi uma melhora,então posso dizer que,os resultados vem,mas são lentos. (pelo menos comigo) Agora,um fator super importante que me fez gostar dela: Força,isso mesmo,meus cabelos ficaram mais fortes,mais resistentes devido a creatina.
A consistência dela é ótima,perfeita,bem durinha,o cheiro é bom,não é forte,por isso,não se torna enjoativo. 
A composição dela também é muito boa contém: òleo de argan,creatina e queratina,princípios ativos indispensáveis para cabelos com químicas.



Modo de Usar:
Após lavar os cabelos com shampoo (de sua preferência),aplique a máscara espalhando-a por todo o cabelo,principalmente nas pontas. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem. Para um tratamento mais intensivo,deixe agir por 10 minutos com toalha aquecida ou touca térmica.
Enxágue bem. (Não esqueça de usar o condicionador nas pontas após o uso de qualquer máscara,para fechar as cutículas)

Então é isso meninas,é uma máscara boa,não diria,excelente por não satisfazer o que o fabricante diz. Não sei se voltarei a comprar,pq como falei o que mais gostei nela foi a resistência e força que ela proporcionou aos meus cabelos.E nesse ítem,existem outras no mercado que atendem melhor.

Preço: R$ 30,00
Onde comprei: Farmácias São Patrício (Aqui em São Luís-MA)

Beijos!!!

1 comentários:

Lih disse... [Responder Comentário]

Tbém n resisto os produtos de cabelo =X rs
Não conhecia essa marca parece ser bem legal o produto!
Te espero la no blog, tem post sobre a volta das pochetes =P
www.usomakeup.blogspot.com
Bjs !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!