Páginas


Desodorante Corporal (Mahogany)

0
Oláaaaa,voltei!!!Quanto tempo hein? Acho que nem vale a pena contar os motivos do meu afastamento do blog,porque foram tantos,e eu acho que vocês não precisam saber de mais problemas,hoje em dia estamos passando por tantos nesse país,trazer mais não dar né gente? Então,vamos falar é de coisas boas,de novidades,de belezaaaaa. 
Hoje trouxe para as meninas que adoram um cheirinho,de sair do banho com aquele perfume gostoso,um produto da Mahogany,na verdade é um desodorante corporal que você pode usar após o banho ou não. Eu gosto muito,pois deixa um cheiro muito agradável no corpo,nas roupas,já estou no segundo frasco.
É uma embalagem plástica com 350ml,dura muito pois é spray,muito econômico,você pode levar pra qualquer lugar sem risco de quebrar.
Sobre a fragrância,é conhecido também por Bambou Oriental,é uma mistura de essências como: musk,mandarina,folhas de violeta,pera,bambu verde,sândalo,âmbar,baunilha entre outras. Mas esse posso garantir que não é doce,ele é cítrico,suave. É um perfume que agrada todos,pode apostar!!!





Comprei na própria loja,você encontra nos shoppings e paguei R$ 48,00
Então é isso,espero muito que vcs gostem e comprem para confirmar o que estou falando,tenho certeza que irão gostar.
Beijos!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!