Páginas


Celulite...Vamos diminuir esse problema?

0
Vamos falar de um assunto temível por nós mulheres,as "celulites",sabemos que não tem jeito,elas sempre encontram uma maneira de voltar  pra perturbar e tirar a nossa paz. Mas,podemos dá um jeitinho nelas,pelo menos amenizar o problema com drenagens,cosméticos,massagens,atividade física e sim,uma boa alimentação. Dá pra diminuir o famoso aspecto de ''casca de laranja'',Descubra aqui o que comer,as cápsulas que funcionam e como potencializar o efeito dos cosméticos.
Saiba qual é o seu grau de celulite e o que fazer:

*GRAU 1- Começa com uma dor nas pernas,não é visível,a menos que você aperte a região.
Como tratar: dieta,exercício e cremes.
*GRAU 2- Os furinhos ficam visíveis em pequenas regiões das pernas ou dos glúteos.
Como tratar: dieta,exercício,cremes e drenagem linfática.
*GRAU 3- Já dá para ver de longe e aparece em quase toda a coxa,glúteos,braços e panturrilha.
Como tratar: dieta,exercícios e tratamento. São indicados o manthus,a intradermoterapia,laserlipólise (como SlimLipo) e terapias combinadas (como o Tripolar e o Accent).
*GRAU 4- A deformidade da pele é grande e vem acompanhada de dor se houver varizes.
Como tratar: dieta,exercícios e tratamentos cirúrgicos de preenchimento,como a subscisão,que age direto nos furos mais profundos. Cremes não funcionam nos graus 3 e 4.

Os tratamentos precisam ser feitos a vida toda. Por isso,pode ser melhor apostar numa drenagem linfática semanal em uma clínica do que gastar grana com a última novidade. E dá pra fazer a drenagem em casa com cremes comprados em Farmácia de Manipulação,o que faz a diferença é a direção da massagem (de baixo para cima) que deve ser feita 3x por semana,por 10 minutos. Prefira os cremes à base de cafeína,Extratos de Centelha Asiática e Cavalinha.
Podem ser usados alguns massageadores também,à venda em revistas de cosméticos,farmácias e lojas.
Vale a pena investir nas cápsulas de Centelha Asiática e Cavalinha,ajudam muito na luta contra esses furinhos,como são inflamações,o cardápio do dia deve estar cheio de alimentos anti-inflamatórios.Coma frutas vermelhas,linhaça,peixes com ômega 3,como a sardinha e a cavala. Também os alimentos que reduzem a retenção de líquidos como a castanha-do-pará,azeite extravirgem,aveia,maçã,entre outros.
Interessadas em adquirir os produtos como cremes e as cápsulas,entre em contato comigo,enviando um e-mail para: joelminhadiva@hotmail.com.
Outras dicas:
Beba 2 xícaras de chá verde diariamente. A bebida ajuda na eliminação de toxinas.
Coma de três a quatro porções de frutas todos os dias,aposte nas cítricas (limão,laranja,acerola) ou em morango e uva. As primeiras tem vitamina C,essencial para a formação de colágeno,proteína que constitui a pele,as outras são tem antocianinas,substância que facilitam a circulação.

* Produtos em destaque desta postagem disponíveis para venda: (Produtos Manipulados)
-Creme para Massagem anti celulite: 
Composto por Cafeína,Extratos de Algas,Cavalinha e Centelha Asiática
-Gel Redutor de Medidas:
Composto por Extratos vegetais,Cânfora e Mentol
-Cápsulas: Cavalinha,Centelha Asiática,Ômega 3
E as dicas de hoje foram essas,espero que tenham gostado,beijos e até amanhã!!!!





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!