Páginas


Loção para remover maquiagem dos olhos

4
Definitivamente não dá para dormir com maquiagem né meninas? Sabemos o mal que faz a pele,muitas pensam que rímel,sombra,delineadores dentre outras maquiagens para os olhos não tem problema...Tem sim,todas tem,por isso hoje vou falar de um produtinho excelente para essa finalidade,remover a maquiagem dos olhos. É a loção para remover maquiagem dos olhos da AVON,estou usando e gostando muito,e realmente remove e não agride,não tem cheiro,super prático e um preço super acessível,eu paguei R$ 8,00 por ele,às vezes vem um pouquinho mais caro,mesmo assim o preço é ótimo e o resultado é melhor ainda.
*O que o produto promete:
Remove rapidamente a maquiagem dos olhos,inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância,dermatologicamente e oftalmologicamente testada.

*Modo de Usar:
Aplique com algodão embebido com a loção sobre as pálpebras e cílios com suaves movimentos circulares. Remova com algodão ou papel absorvente. Enxágue com água.



Recomendo o uso deste produto. Agora,nada de chegar em casa e dormir sem retirar a maquiagem,mesmo cansada e com muuuiiiito sono,lave o rosto,passe a loção nos olhos,use o tônico para completar a limpeza e não esqueça de hidratar a pele também.
Gostaram? Beijos






4 comentários:

Delas disse... [Responder Comentário]

Não usei ainda esta... adorei amiga pela dica!!, bom mesmo... amiga., te coloquei no Favorito! espero que isso ajude os meus seguidores te visitarem... beijosss!

Tatiane Mariah disse... [Responder Comentário]

Olá Joelma adorei adica,vou providenciar o meu já!
eu uso um removedor de make, mais ele não é especifico para área dos olhos,mais sempre é bom ter um especifico né?
Beijos!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi minha linda Doña Nieves,pois experimente vc vai amar,eu tb adicionei vc nos meus favoritos do meu blog!!! ain que tudo,vou já pegar o selinho muuuuitooo obrigada!!! fica c Deus!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Siiiim ele é maravilhoso,eu to amando,tira tudo,pois é,tem que ter o próprio para essa área que é tão sensível hehehe,bjos linda,obrigada pela visita e comentário!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!