Páginas


Esfoliante corporal Nivea

2
Quem aí gosta de esfoliantes? \o/\o/,eu gosto bastante,seja ele para o corpo ou rosto,na forma de creme,gel ou sabonete,um bom esfoliante é necessário para manter a pele limpa,livre de células mortas,macia e nós queremos esse resultado. Pois bem,o creme esfoliante corporal da Nivea é excelente,gostei da composição dele,e do resultado também. A fórmula enriquecida com pérolas azuis,Vitamina E e micropartículas de esfoliantes,ajudam a renovar a pele do corpo removendo as impurezas e células mortas.
Eu já uso pouco mais de 1 mês e posso garantir que o produto cumpre o que o fabricante promete. Tentei tirar fotos para mostrar o antes e depois,mas a resolução da câmera não permitiu rs. Mas,a pele fica mais clarinha viu gente?


Eu paguei R$22,00,mas ele pode ser encontrado bem mais barato em outra região,aqui em São Luís tudo é mais caro,infelizmente.

Coloquei um pouco na palma da mão para que vejam as pérolas azuis,as micropartículas são brancas não dá pra ver,mas dá pra sentir no momento da massagem.

Modo de Usar: No banho,aplique o produto no corpo úmido e massageie com movimentos circulares suaves. Enxágue em seguida. O ponto negativo desse produto é que não vem dizendo quantas vezes deve ser usado por semana. Eu recomendo usar 3x por semana,ele não é suave.
E então gostaram da dica? alguém usa ou já usou? gostaram ou não?
Tenham um ótimo fim de semana...
                                                                                                                 

                                                                                   Joelma Carvalho...

2 comentários:

Tatiane Mariah disse... [Responder Comentário]

Oi Joelma tudo bem?
Quanto tempo não apareço por aqui né rs
Amei a dica,ele parece ser ótimo mesmo,meu próximo esfoliante acho que vai ser esse rs,no momento estou usando um da avon e gosto muito dele!
Beijos!
http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Tatiane!! Pois é,fazia tempo sim rs,mas eu tb fiquei mais de 1 mês sem atualizar o blog por problema de saúde,mas graças à Deus estou bem agora. Experimente esse,tenho certeza que vc vai gostar!! bjosssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!