Páginas


Hidratante e Perfume Victoria's Secret

0
Quanto tempo...Antes de mais nada,quero pedir desculpas pela ausência e dizer o motivo. Estou com traqueite,para quem não sabe trata-se de uma infecção bacteriana da traqueia,capaz de provocar a obstrução das vias respiratórias,estou bem melhor hoje,estou em tratamento há 8 dias,mas há quase 2 meses venho sofrendo com as consequências e só agora,depois de consultar com um otorrino,ele descobriu o que é. Antes,tinha indo em alergistas,pois começou com uma tosse seca,e desencadeou outros sintomas,que impossibilitaram a pessoa aqui de atualizar o blog. Mas,cá estou e pretendo se Deus quiser postar muitas dicas de beleza,de produtos,de saúde dentre outras coisas que nós gostamos tá? Confesso que estou cheia de dicas para contar aqui,tem bastante acumuladas rs,então,mãos à obra.
Bem,o post de hoje será sobre dois produtos que eu estou usando e que estou adorando,e não poderia deixar de dar essa dica aqui. Estou falando sobre o hidratante e o Body Splash Midnight Dare da Marca queridinha por nós,a Victoria's Secret,com uma fragrância sedutora,quente,marcante,adocicada,cheirinho de framboesa...Meninas,eu realmente estou in love com eles rs,já usei outros produtos da marca,mas esses,são formidáveis,aliás,acho que todos devem ser não é? 
                                     Este é o Body Splash:
                                  Este é o hidratante:
Se eu pudesse teria todos,eu adoro hidratantes,e com esse você consegue ficar perfumada por um bom tempo,um cheirinho super agradável.
Bem meninas,a minha dica de hoje é essa,Hidratante e Body Splash Midnight da Victoria's Secret,uso e recomendo!!!



                                                                                     Beijos e até mais!!!

                                                                                                              Joelma Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!