Páginas


Como Alargar Sapato Apertado

0
Você comprou um sapato lindo,calçou na loja,serviu,ficou confortável e tal,mas...de repente na hora de usá-lo por mais tempo, aquele sapato tão desejado apertou,machucou ou incomodou demais o seu pé. Aí você olha pra ele e pergunta: e agora o que eu faço? vendo? dou? Não,amiga,nada disso,existe solução para esse problema.
Eu ganhei (do meu marido rs) um sapato assim,na semana passada,mas descobri algumas maneiras de deixá-lo mais largo e mais confortável. Tenho mais dois sapatos que comprei e machucavam muito meus pés,mas hoje depois desses procedimentos,estão ótimos.


Este foi o último que ganhei,apertava bastante.

Aqui vão as dicas:


- Pegue meias de algodão e coloque três em cada pé. Ligue o secador de cabelo e direcione o jato quente dentro do sapato. Espere 30 segundos e ponha o sapato,o calor faz o material dilatar e ajuda a moldá-lo em seus pés.

- Passe condicionador de cabelo na borda interior do sapato,passe uma quantidade razoável,o suficiente para cobrir a área interna da borda que está pegando no seu pé, com muito cuidado para não sujar a parte de fora,pois alguns materiais podem manchar,como tecido ou camurça. Deixe por um dia. Depois limpe com um pano seco.

- Coloque o sapato dentro de um saco plástico e amarre as pontas. O saco não pode está furado,depois você irá colocá-lo dentro do freezer e deixe por 12h,depois desse tempo,tire,coloque duas meias nos pés e em seguida calce o sapato,ande normalmente pela casa até o sapato descongelar,esse processo vai demorar aproximadamente 30 minutos. 

Gente,é sério funciona mesmo,o resultado é incrível,seu sapato não apertará mais o seu pé. Acredite!! Comigo deu certo,espero muito que dê certo com vcs tb.
Beijo grande!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!