Páginas


Removedor de Esmalte (Fenzza)

0
O assunto hoje é sobre unhas,na verdade uma dica bem bacana para remover o esmalte sem ressecar as unhas,esse está aprovado porque as minhas unhas são muito frágeis e quebradiças,então não posso usar acetona,e com esse removedor deu certo,além de não ressecar,remove bem o esmalte e é prático pois são lenços,você pode levar dentro da bolsa sem ocupar espaço.
Eu estava com um esmalte de cor rosa,e deu pra remover apenas com 2 discos,as dez unhas. Se a cor for mais forte,como o vermelho,é melhor usar 3 discos para garantir a remoção. Ah! eu tenho unhas bem curtas,então para quem tem unhas compridas,serão necessários 3 discos. 
A embalagem vem com 30 lenços,esse a fragrância é de limão.( tem outras fragrâncias)





Produto aprovadíssimo,vale muito a pena tê-lo em casa ou na bolsa!!!
Eu comprei em uma lojinha virtual,e paguei menos de R$ 3,00,estava em promoção.
Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!