Páginas


Kit de Tratamento Argan Oil (Inoar)

0
Final de semana chegou,então queremos ficar com os cabelos bonitos,sedosos,hidratados para arrasar por aí. Pois hoje trouxe para vocês uns produtos que tem feito a diferença no meu cabelo,não só pela hidratação,pois tenho outros que fazem essa ação,mas pelo efeito maravilhoso que eu já procurava há bastante tempo e ainda não havia encontrado ,e agora não posso deixar  de usar. E o que ele faz? qual o milagre? Controle da oleosidade. Quem tem cabelos oleosos vai entender o que eu estou falando,é um tormento,aparência horrível,no meu caso,a escova não durava 2 dias,no terceiro dia já parecia que eu tinha passado óleo no cabelo,ficava pesado,feio,com aspecto de sujo e de descuido. Agora,graças aos produtos da Inoar,esse problema acabou. Hoje,a escova dura até 7 dias,sério mesmo,a oleosidade começa a aparecer no sexto dia,mas dá pra passar tranquilo,principalmente se você tiver em casa um shampoo a seco. Eu lavo meu cabelo 2x na semana,e seco imediatamente porque não suporto cabelo molhado pegando nas minhas costas rs,e são produtos para serem usados antes do processo da escova e prancha.


O kit vem com 4 produtos: 1 shampoo,1 leave-in,1 óleo de tratamento e 1 máscara de tratamento intensivo.
O que diz o fabricante: 
Proporciona resistência e força para os cabelos quimicamente danificados. Resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados.Repara as fibras dos cabelos por meio do revolucionário Argan Oil (Óleo de Argan).


Este é shampoo e para usá-lo não é diferente dos outros,aplique nos cabelos molhados massageando por aproximadamente 2 minutos e repetir se necessário. Contém 250ml.



A máscara é uma maravilha,super consistente e deixa uma maciez incrível no cabelo. Use-a após lavar os cabelos,retire todo excesso do shampoo e aplique em todo cabelo mecha a mecha,massageie e deixe agir por 20 a 30 minutos. Contém 250g



O Leave-in,foi elaborado com silicones e óleo de argan especiais que agem como película protetora contra os agentes externos e o calor excessivo de pranchas e secador. Aplique nos cabelos úmidos em todo o cabelo e faça o uso do secador e prancha,ou se preferir deixe secar naturalmente. Ideal usá-lo após a hidratação.


O óleo de tratamento é a finalização,após o processo da escova e chapinha,aplique uma quantidade pequena,apenas nas pontas. Além de hidratar as pontas,combate as pontas duplas. Eu faço assim: Coloco o equivalente a 1 gota e aplico nas pontas,com o que ficou nas mãos,levo para o topo da cabeça e passo ligeiramente nos frizz. Fica ótimo. A única decepção com este produto é em relação ao frasco,pois não tem tampa dosadora,por isso deve ser usado com cuidado para não desperdiçar. 

Comprei o kit pela internet,na loja Beleza na Web,e paguei R$ 130,00,um valor justo por serem excelentes produtos,bem diferente dos valores que encontramos em lojas de cosméticos. Olhei o preço da máscara em uma loja aqui onde moro por R$ 80,00.  A entrega não demora para ser feita,a minha demorou apenas 3 dias.
Espero muito que vocês gostem!!! Bom final de semana a todos.
Beijos e fiquem com DEUS!!! SEMPRE.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!