Páginas


Vamos recuperar a maquiagem meninas?

0
Oi meninas, td bem? O post de hoje será bem curtinho,mas muito bacana,algumas dicas super legais. Já aconteceu com vocês de algum item de maquiagem quebrar? Comigo já,e tive que jogar fora por não saber recuperar. É claro que,se for alguma maquiagem daquelas marcas famosas e "caras" é mais difícil não é? Mas,nem sempre temos dinheiro disponível para gastar tanto,apesar do investimento valer à pena. E tem tantas maquiagens com preços mais acessíveis, e excelentes,então porque não aproveitá-las?
Pois agora fiquem sabendo aqui alguns truques para não jogar fora nenhuma maquiagem antes da hora,vamos conferir?


-Seu batom predileto quebrou?
Coloque-o em um potinho ou em uma forminha de gelo e passar a usá-lo com um pincel.



-Comprou uma base um tom acima da sua pele?
 Misture-a com um hidratante facial. Não vai ter o mesmo efeito de uma base,mas funciona muito bem como um hidratante com um toque de cor para uniformizar a pele.




-O rímel secou?
Se ele não for à prova d'água,Pingue 3 gotinhas de colírio lubrificante,soro fisiológico e mexa com movimentos circulares do pincel.
Se ele for à prova d'água,coloque uma gotinha de creme facial no pincel,espalhe bem na escovinha do pincel,coloque de volta ao tubo e gire para misturar bem ok?



-O pó esfarelou?
Pingue algumas gotas de álcool líquido e pressione com o dedo até todo o álcool evaporar e o pó secar. Ele estará compacto novamente! Essa dica serve para todos os produtos em pó compacto,inclusive as sombras.

E meninas,nada de usar maquiagem com a validade vencida ok? 
 Bom,essas são as dicas de hoje,espero que gostem e aproveitem!
Beijos e até mais!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!