Páginas


Dica para deixar as unhas mais fortes

0
Mulheres gostam mesmo de ter unhas fortes,bonitas e saudáveis não é? Pensando nisso,a postagem de hoje será mais uma vez sobre unhas,dessa vez uma dica muito boa para ter unhas fortes "duras",as minhas por exemplo viviam quebrando com muita facilidade,fraquinhas,um tédio mesmo,até que eu vi essa dica e decidi fazer nas minhas. E para minha surpresa,está dando certo gente,minhas unhas estão mais fortes.
Querem saber do segredo? Simples...Pomada para assadura de bebê!!!! sério,a mais famosa delas é a Hipoglós,é que pomada para assadura de bebê é rica em Vitamina A que,ajuda a fortalecer as unhas,a falta dessa vitamina em nosso organismo acabam deixando as unhas mais finas,esbranquiçadas e quebradiças.
O procedimento é o seguinte:
À noite,antes de dormir,passe a pomada nas unhas massageando e deixe. No dia seguinte,retire o que ficou com algodão embebido com água. As unhas devem está sem esmaltes. Faça isso,durante uma semana se elas estivem muito quebradiças,o efeito é garantido,comigo está dando certo!
Quando as unhas já estiverem mais firmes,duras,faça o procedimento 1x por semana.

Outras dicas que ajudam bastante:
Troque a acetona por removedor que não resseca as unhas.
Comer sempre frutas,verduras,legumes,ferro e nutrientes,fontes de Vitamina A
Usar detergentes e produtos químicos sem luvas.

Bem meninas,a minha dica de hoje é essa,espero que tenham gostado e que funcione com vocês também!!!
Beijos e até mais!!!!!!!!







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!