Páginas


A maneira certa de clarear os pelos!!!

0
Hoje o post é bem curto,é uma dica de como clarear os pelos da maneira correta,para evitar problemas na pele. Eu sei que muitas meninas preferem a depilação,e hoje em dia existem tantas opções como laser,cera,linha,pinça...Mas,ainda há aquelas que gostam de descolorir os pelos,deixando-os bem clarinhos. Eu gosto,desde que sejam fininhos.
Pois bem,esse processo como vocês sabem,chama-se "banho de lua",que é a mistura de pó descolorante e água oxigenada,e também com loção clareadora.
Para deixar os pelos clarinhos,é preciso tomar alguns cuidados importantes,vejam:


* Um dia antes:
Faça uma esfoliação no corpo. Depois,teste em uma pequena parte,passe um pouco do produto no braço e deixe agir por alguns minutos. Se a região ficar vermelha ou coçar. Não passe,deu alergia!
* Na hora:
Sentir leve queimação ou coceira é normal,mas,se o descolorante estiver incomodando muito,retire-o na hora. E nunca deixe o produto por mais tempo do que o indicado na embalagem.
* Depois:
Passe um hidratante logo depois de retirar o produto e lavar o corpo. A descoloração costuma ressecar. Afinal,de que adianta ficar com os pelos loirinhos,mas a pele seca não é?
Hidratante nela!!!

Espero que gostem e até o próximo post...



                                                                            Joelma Carvalho...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!