Páginas


Dormir com o rímel...NUNCA!

1
Você  sabia que dormir sem retirar o rímel (máscara para os cílios)dos olhos envelhece? Pois é,além de fazer mal a saúde,a pele,envelhece mais rápido também.
É quase impossível querer um olhar mais elegante,mas bonito,mais marcante sem dá aquele toque especial nos cílios com um rímel,sem falar no delineado que amamos. O rímel é perfeito para qualquer ocasião e pode ser usado qualquer hora do dia,só não podemos esquecer que ao chegar em casa mesmo cansadas,devemos antes de dormir retirar não só o rímel,mas toda a maquiagem da pele.
Há vários demaquilantes no mercado,de vários marcas e preços também,alguns para retirar a maquiagem do rosto e outros para a maquiagem dos olhos. 
Este é o queridinho de quase todas,The Colossal da Maybelline.

E não adianta lavar só com sabonete,ele não retira totalmente a maquiagem,principalmente se ele for à prova d'água,pois tem pigmentos difíceis de sair. O ideal é usar um demaquilante para eliminar o excesso para depois usar o sabonete. Não esquecendo de hidratar a pele também.
Os demaquilantes sem óleo  é ótimo para quem tem a pele oleosa,mas não retira totalmente a maquiagem à prova d'água porque gruda bastante. Nesse caso,use um mais oleoso somente na região dos olhos.
Os bifásicos são uma mistura de dois demaquilates,uma à base de água e outro à base de óleo,basta agitar. O óleo desliza melhor e não precisa esfregar o algodão.
Os demaquilantes em cremes ou mousses tem uma textura que ajuda a diminuir o atrito. Aplique com algodão e retire o excesso. O bom é que eles hidratam.
Então meninas já sabem,nada de dormir maquiadas hein? Se querem manter a pele por mais tempo jovem,usem demaquilantes.
Beijos!!!


1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

EU SEMPRE DURMO DE RIMEL :f

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!