Páginas


Esmalte do dia...Turmalina da Risqué

0
Confesso que pensei muito em fazer esse post,porque é sobre esmalte e minhas unhas são muito curtas,dá até vergonha de mostrar,mas tem tantos esmaltes lindos que não dá pra resistir e mesmo sendo feias minhas unhas eu resolvi mostrar rs. Normalmente,fico 2 dias com as unhas intactas,depois disso o esmalte começa a sair nas pontinhas daí eu tiro tudo e passo outra cor. E a cor desse esmalte é muito linda,estou usando agora,e amando mesmo. É o esmalte Turmalina da Risqué,se ficou bonito nas minhas unhas curtinhas,imagine em unhas compridas rs.


E então meninas gostaram da cor? Bem linda não é?
Espero que gostem,voltarei com outras cores de esmaltes.





                                                                                                     Joelma Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!