Páginas


Paletas de Sombras da China!!!

3
Sabe aquela famosa frase: Bom,bonito e barato? É o que posso dizer das paletas de sombras que eu comprei no site: http://www.mymakeshop.com/
Além dos preços que me agradaram bastante,a loja está de parabéns pelo atendimento,cumprem com o prazo de entrega. Não estou ganhando nada com isso tá gente? Apenas,achei as maquiagens boas e resolvi compartilhar com vocês,afinal de contas,o blog é para isso,dá dicas.
Comprei 2 paletas de sombras,uma com 120 cores por R$ 59,00 e uma com 180 cores por R$ 80,00.


A paleta menor é em 3D da Jasmyne que ganhei de brinde!


Quem conhece essas paletas sabe que elas realmente são boas,bem pigmentadas,eu adorei!



Depois mostro uma maquiagem feita com elas. Por hoje a dica é essa!!!


            
                                                                             Joelma Carvalho


3 comentários:

junior disse... [Responder Comentário]

adorei seu blog sucesso querida vc merece ha me visite tbm vou esperar por seus comentarios e claro pode clicar em todas as minhas banners em um dos meus blogs ok preciso de cliques pra gerar ganhos nas minhas contas do google adsense e do boo-box acesse

http://juniorcis.blogspot.com
http://junior-juniorcis.blogspot.com

grato

junior

Ludi disse... [Responder Comentário]

Nossa que bom que você gostou! E o melhor de tudo é que elas são baratas e boas né?!
Eu ganhei uma paleta em um sorteio, recentemente e estou muito feliz com ela!

Beijos!


Prioridades Femininas

Unknown disse... [Responder Comentário]

Pois é Ludimara,bom e barato rsrsrs. Eu adoro as minhas,uso muitoooooo. beijos querida!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!