Páginas


Adoçante (Magro)

3
Gente,não está nada fácil emagrecer viu? oww coisinha difícil,mas estou na luta e se Deus quiser e com muita força de vontade e determinação,chegarei ao meu objetivo,mandar embora 12k!!! E se tem uma coisa que foi muito difícil pra mim nesse processo foi eliminar o açúcar da minha vida,ou seja trocar pelo adoçante. Eu tentei por diversas vezes,mas sempre desistia devido ao gosto péssimo dos adoçantes,até experimentar este aqui:
Eu agora consigo tomar café,suco sem açúcar,o adoçante magro não tem aquele gostinho de remédio sabe? Não altera o sabor. Há quem prefira o Stévia por não ter aspartame em sua composição,daí consideram mais saudável,mas eu ainda prefiro este. E o preço tb é ótimo,R$ 2,30,bem bom não é? :D
Conheço muitas pessoas que tomam café,suco sem açúcar nem adoçante,td bem,admiro isso até,mas eu ainda não consegui,parabéns aos que conseguem!!!
E então,alguém aí usam adoçantes? gostam? conhecem o magro?
Uso e recomendo. 
Beijos e tenham todos um ótimo fim de semana.

3 comentários:

Delas disse... [Responder Comentário]

oi querida....
Legal a dica, Rss mais eu não curto muitos...
Beijoss e bom final de semana
Beijosss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oiii querida! Ah não? rs,eu tb não curtia muito,agora sim,só esse mesmo,eu preeeciso rsrs,bjim

Boutique Lufille disse... [Responder Comentário]

adorei, seguindo..... bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!