Páginas


Removedor de Esmaltes (Farmax)

2
Bom dia td bem? Hoje o post é bem curtinho,passando só para atualizar o blog,pois estou de saída para o interior visitar meus pais.
Bem,vim falar sobre o removedor de esmaltes da Farmax,um produtinho muito importante para nós mulheres que adoramos esmaltes,e também queremos a saúde das nossas unhas certo? Eu confesso que antes,só usava acetona mesmo,mas percebi que minhas unhas estavam fracas,quebradiças e sem falar que algumas acetonas deixavam minhas unhas brancas,conversando com um amigo que é dermatologista,ele disse que era pra eu trocar a acetona pelo removedor e deu certo.
Eu ultimamente tenho usado essas dois aqui:
Esse tem um cheirinho de uva,as unhas ficam com um cheirinho muito bom,sério mesmo,e tem na composição o óleo de girassol. Já está no finalzinho.
E este outro com Vitamina E e óleo de girassol tb,e super barato,paguei menos de R$ 2,00 por cada.
Eu uso e recomendo o uso desses dois produtos,é fato que nem todas tem qualquer tipo de problema com uso da acetona,eu apenas estou falando que comigo funcionou muito bem,porque minhas unhas estavam muito fracas certo? É apenas mais uma dica.

Por hoje a dica é essa,espero que gostem bjinhos fiquem c Deus!!!

2 comentários:

Delas disse... [Responder Comentário]

Hola querida
Gostei da dica, baratinho e bom
Beijosss!

By Paloma Soares disse... [Responder Comentário]

Boa tarde lindona!
amo removedor farmax!

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!