Páginas


Picolinato de Cromo (Tira a vontade de comer doce)

2
Olá td bem? Hoje vim falar sobre uma substância que está fazendo sucesso entre pessoas que sofrem com vontade de comer doce e que precisam emagrecer,mas a tentação por doces não deixa. Chama-se Picolinato de Cromo,ela tira a vontade de comer doce e ainda faz o seu corpo transformar a gordura em energia. O Picolinato de Cromo é uma substância rica em cromo e é vendida em cápsulas  feitas em Farmácias de Manipulação. 
Ela faz o cérebro elevar a produção de serotonina,o hormônio do bem-estar. Ou seja,o mesmo efeito provocado por um brigadeiro,por exemplo. Como ela engana o organismo,o corpo vai buscar a glicose que ele mesmo estocou e a transforma em energia.
A dose recomendada é de 100mg,consumida 1x ao dia,30 min. antes do almoço,ou se preferir,50mg,1 dose 30 min. antes do almoço e outra 30 min. antes do jantar.
Se consumir em excesso,pode causar cansaço,perda de apetite,náuseas,dores de cabeça,tonturas,alterações urinárias e sangramento nasal.
VENDIDA EM FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO COM PRESCRIÇÃO DE UM NUTRICIONISTA OU MÉDICO.
Por isso antes de consumir,consulte um dos dois especialistas.
Confesso que vou experimentar,porque gosto muito de doces,apesar de evitar,a tentação às vezes é muito grande,vale à pena tentar!!!
E então gostaram?   Beijos e até amanhã....

2 comentários:

Delas disse... [Responder Comentário]

Interesante este aqui.. será que é bom mesmo amiga? vc já testo... engordei 4 kilos en 2 meses kkkkk que bronca Rssss...
GOSTEI da dica... beijosss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ainda não testei amiga rs,mas conheço a substância,trabalhei mts anos em Farmácia de Manipulação,e realmente funciona. Eu vou experimentar,na minha próxima consulta com a nutricionista rsrs,bjos querida!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!