Páginas


Demaquilante Bifásico (Nivea)

0
Quem não conhece ou já ouviu falar em demaquilante bifásico? Para quem não sabe é um produto que serve para remover maquiagens à prova d'água. O bifásico como o nome já diz,é um demaquilante com duas fases,uma líquida e outra oleosa,pode ser usado nas duas regiões (olhos e rosto). 
Não é recomendado para pele oleosa,mas eu tenho e uso,pois só uso nos olhos e logo em seguida eu lavo,no rosto uso um demaquilante em loção cremosa. Já falei dele que aqui no blog. Se você tiver a pele oleosa e quiser testar,eu recomendo depois da remoção ,lavar o rosto com o sabonete específico para o seu rosto,de preferência líquido.
O que eu venho usando e tem sido o meu preferido é este da Nivea:













O que o fabricante diz:
Remove máscara de cílios e maquiagem a prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. Para uma alta performance é necessária a ação do óleo de girassol que retira a maquiagem à prova d'água,sem agredir a área delicada dos olhos e cílios.
Adequado pra quem usa lentes de contato.

O que eu achei do produto:
Cumpre o que promete. Você sente sua pele um pouco oleosa depois do uso,porque na composição tem óleo de girassol,principalmente se a sua pele for oleosa,mas como falei,é só lavar o rosto em seguida. 
Não esqueça de agitar antes de usar.
Testado e Aprovado.
Preço: R$ 19,90

E então alguém já usou? Espero que gostem!!!
















                                                                                                                                                                                                                           Joelma Carvalho



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!