Páginas


Finalizador Pró Restauração CliniHair (Niely)

0
Bom dia!!!
Eu sou daquelas que ama lojinha de cosméticos,gosto de olhar todos os produtos principalmente para cabelos,paro no tempo lendo os rótulos e a finalidade de cada um. Quando encontro um que oferece taaaanta coisa boa desconfio,e muitas das vezes acabo comprando pra saber se realmente funciona. Foi o que aconteceu com esse finalizador,eu uso um da Charming,é um spray indicado para quem tem cabelos oleosos como o meu. Já falei dele aqui no blog. Mas,já tinha ouvido falar sobre esse,e passando pelo supermercado olhei e resolvi comprar pra testar. (Vendido também em supermercados).




Ele faz parte do kit da linha para restauração capilar,eu só comprei esse,que é o último passo,o finalizador para testar mesmo,eu uso antes do secador como protetor térmico.
O que o fabricante promete:
Rejuvenescimento dos fios frágeis,sedosidade,proteção e mais brilho. Sua fórmula clinicamente testada garante proteção total a fibra capilar. Sob a ação do calor do secador,ele sela a cutícula dos fios e mantém a umidade natural dos cabelos.

O que achei do produto:
Percebi que após aplicar no cabelo,ele deixou mais macio,não ficou áspero,nem com as pontas ressecadas. É um ótimo produto,não deixou meu cabelo pesado,ficou soltinho,porque meu cabelo é muito fino e pouco,geralmente os protetores térmicos em creme,deixam meu cabelo muito pesado,sem brilho,opaco. 
Pelo custo x benefício,está aprovado.
Preço: R$ 9,99 


Espero que gostem e comentem sobre o produto,já usaram? gostaram?

  Beijos e até amanhã!!!!











    


  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!