Páginas


Selador de Pontas (Bio Extratus)

0
Bom dia!!!
Hoje será o último post dessa semana do especial cabelos quimicamente tratados,tenho outros produtos para cabelos que já foram testados,mas vai ficar para a próxima semana.
Dessa vez,o produtinho da vez é esse:




É um selador de pontas da Bio Extratus,ideal para ser usado após o uso do secador ou chapinha. Ontem,falei sobre outros produtos da marca que eu não gostei,que até agora foram os únicos,pois já usei outros e gostei que é o caso desse selador.
Trata-se de um óleo,uma espécie de reparador de pontas,mas com a aparência mais consistente,mais viscoso. 
Na embalagem,tem escrito Queravit,acredito que seja uma mistura de queratina com vitaminas,mas procurei na composição e não encontrei nada,mas,encontrei macadâmia que é muito bom para cabelos danificados.

O que o fabricante diz:
É um selador de pontas,um cristal líquido com filtro solar,antifrizz,indicado para cabelos danificados,pois nutre e dá brilho aos cabelos.

O que eu achei:
Gostei muito pois realmente tem cumprido com o que promete,percebi que depois que passei a usar,as pontas do meu cabelo estão menos ressecadas e sim,com poucas pontas duplas.
Gostei do preço,o frasco vem com 60ml e dura muitooo,pois com apenas 2 ou 3 gotas você aplica no cabelo todo (eu uso 2 gotas,pois meu cabelo é pouco), aplico primeiro nas pontas e o que ficar nas mãos aplico no comprimento. Apesar de ser um óleo,não deixa o cabelo oleoso. Pelo menos o meu não ficou,e olha que ele é bastante oleoso.
Gostei do frasco pois ele vem com a tampinha dosadora,que ajuda muito a não desperdiçar produto,tem um cheirinho agradável nada forte demais.
Enfim,produto testado e aprovado.
Preço: R$ 26,00

Espero que gostem!

Beijos 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!