Páginas


Lápis de olho Color Trend (Avon)

0
Para mim,lápis de olho faz toda a diferença na hora da maquiagem,às vezes nem precisa sombra,basta a máscara de cílios e o lápis. E não há nada mais chato nessas horas,que usar produtos que causam alergia,irritação à pele ou aos olhos. E foi exatamente isso que aconteceu comigo.
Eu gosto muito das maquiagens da Avon,tanto que compro bastante,principalmente quando estão em promoção,foi o caso desse lápis de olho,estava tão bom o preço que comprei o preto,o marrom,o berinjela e o azul petróleo.



Quando eu apliquei achei ótimo,pois desliza fácil,a pigmentação também é boa e meus olhos ficaram bem bonitos. Apliquei e fui trabalhar.O problema é que,minutos depois senti uma ardência enorme nos olhos,ardeu tanto que eu não conseguia abrir os olhos. A sorte é que sempre ando com demaquilante na bolsa. Tentei usar outras vezes,mas sempre acontece a mesma coisa. A segunda decepção que tive com ele foi a durabilidade. Gente,sai muito fácil,com certeza deve manchar a área dos alguns minutos depois de aplicado.
Então meninas,não comprem,por mais barato que seja,não vale a pena. Tem outros lápis com preços acessíveis e bons no mercado. Logo,falarei de alguns deles.

Não recomendo!!!
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!