Páginas


Shampoo e Condicionador Pós Progressiva (Bio Extratus)

0
Bom dia!!! 
Hoje o dia amanheceu mais lindo e maravilhoso para mim,pois Deus nos deu uma vitória,um milagre aconteceu na vida da minha mãe que vivia doente,com fortes dores no corpo,principalmente na coluna e ontem recebeu a cura. Graças à Deus. Estou verdadeiramente muito feliz.
Só queria dividir,compartilhar com vocês essa alegria que estou sentindo e dizer que Jesus cura.
Voltando ao assunto do blog,hoje mais uma vez irei falar sobre produtos para cabelos quimicamente tratados. Dando continuidade aos produtos que podem ser usados para quem faz a escova progressiva.
Bem,os dois produtos de hoje são o shampoo e o condicionador pós progressiva da Bio Extratus.


Como sempre estava eu,circulando por uma loja de cosméticos à procura de um bom shampoo e condicionador para os meus cabelos,pois estava sem nenhum mesmo,e uma das vendedoras me indicou esses dois,segundo o que ela me falou,todas pessoas que ela indicou esses produtos gostaram. Mas,infelizmente não é o meu caso,eu não gostei,não funcionou comigo de jeito nenhum. Logo na primeira lavagem senti meu cabelo muito seco e áspero,na hora pensei que,por eu ter retocado a raiz esse era o efeito. Passei 2x,e nada de espumar,passei a 3x e nada. Já não gostei. Em seguida passei o condicionador,o que a gente espera é que o condicionador deixe os cabelos macios e maleáveis certo? Pois esse não deixou o meu. Apesar do produto conter uma composição boa como,Argan,óleo de cártamo e queratina vegetal que até onde sei,são super hidratantes e indispensáveis para cabelos como o meu,não funcionou.

O que o fabricante diz:
Livre de sulfatos e rica em tensoativos vegetais,a fórmula suave respeita a fisiologia dos fios. É ideal para o uso diário em cabelos com progressiva. Promove limpeza eficiente sem agredir a estrutura dos fios. Preserva e recupera a saúde dos cabelos.

O que achei do produto:
Como falei acima,não gostei do resultado,do estado como ficou meu cabelo,pois ficou muito seco e áspero. Mesmo depois de usar o condicionador,deu muito trabalho para desembaraçar. O shampoo,parece um gel,só gostei do cheiro.
Pra eu chegar a essa conclusão,eu tive que usar todo o frasco,então posso dizer com garantia que pra mim não deu. Comprei,testei e não gostei.
Preço: R$ 17,90 cada

E então,alguém já usou? gostou? deixe sua opinião sobre o produto!














0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!