Páginas


Creme Depilatório Facial (Veet)

1
Existe um ditado que diz: Mulher de bigode,nem o inimigo pode. Se toda mulher acreditasse nisso hein? Não meninas,não deixem o bigode crescer rsrs,estou falando sobre os pelos do buço que toda mulher tem,e precisa ser tirado. 
Bem,existem diversas técnicas,procedimentos e maneiras de deixar o buço limpinho,sem pelos. Depilação com cera quente ou fria,linha egípcia,pinça,laser e com creme. Mas,cuidado alguns produtos podem manchar ou machucar a pele,o ideal é fazer a prova do toque,ou procurar um profissional para indicar a técnica ideal para o seu tipo de pele.
Eu uso o creme depilatório em casos de emergência,quando não quero esperar os pelos crescerem muito para depilar com cera. Se esse for o seu caso também,vale a pena ter em casa esse creme aqui:


Antes de qualquer procedimento depilatório,é necessário e importante fazer uma esfoliação um dia antes,pois irá remover as células mortas e ajudar a pele a receber melhor o produto. Não esquecendo também de aplicar um pós-depilatório,procure nas farmácias de manipulação gel pós-depilatório com azuleno na composição,ele ajuda a melhorar a irritação e a vermelhidão da pele.
Modo de usar:
Aplique o creme sobre o buço. Utilizando as mãos,espalhe o creme suficientemente de forma a cobrir todos os pelos. Lave bem as mãos.
Após 3 minutos,faça o teste de remoção em uma pequena área utilizando uma esponja,caso os pelos não se soltem com facilidade,deixe agir por mais 2 minutos,não ultrapassar o tempo total de 5 minutos. Eu só deixo 3 minutos e sai tudo.
Enxágue sua pele com água fria ou morna em abundância. NÃO reaplique o produto em um prazo inferior a 72h. Espere 24h,para usar loções adstringentes,ou perfumes.
Quando eu uso,minha pele fica um pouco vermelha,mas em duas ou três horas,volta ao normal. 
O cheiro é agradável.
Na hora de remover,use uma esponjinha assim:


Fica aí a dica para quando faltar tempo para ir ao salão,esperar para ser atendida,ou mesmo sem vontade de sair de casa. Economiza tempo e dinheiro rs,pois a bisnaga vem com 40ml e dá pra usar bastante.
Preço: R$ 9,50 
Onde comprei: Farmácia Pague Menos

Beijos!!!
 

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!