Páginas


Shampoo Expert Collection-Age Defy (Pantene)

0
Eu não tenho costume de usar o mesmo shampoo sempre,geralmente mesmo gostando de um determinado shampoo,quando termina eu compro de outra marca,até para testar. Mas,acho que não acontecerá com este da Pantene,pois tornou-se um dos meus preferidos. Tenho certeza que comprarei novamente,e vou comprar o quanto antes toda a linha pois só comprei o shampoo para testar,é um pouco mais caro comparado aos outros produtos da Pantene,mas é uma linha de tratamento que promete resultado de salão e eu realmente me surpreendi com o efeito e resultado.






O shampoo promete 7 benefícios ao cabelo:
  1. Hidratação
  2. Força contra o dano
  3. Reparação de dano
  4. Controle e movimento
  5. Brilho luminoso
  6. Pontas mais perfeitas
  7. Sedosidade
Sabemos que,para ter um resultado mais eficaz,é recomendado usar toda a linha,a coleção vem com shampoo,condicionador,máscara e o tratamento fortificante.

Fonte: Lojas Americanas

Gostei do cheiro,lembra o creme silicon mix de bambu,muito agradável,o shampoo não ressecou meu cabelo,mesmo sem usar o condicionador,meu cabelo não ficou áspero,pelo contrário,ficou super macio. 
Fica aí a dica se o seu cabelo estiver danificado e sem vida,tenho certeza que não vai se arrepender de comprar.

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!