Páginas


Shampoo e Máscara Silicon Mix

0
Por eu ter cabelos quimicamente tratados,os produtos que mais compro são exatamente para tratar e cuidar deles. Então,estou sempre procurando e testando shampoos,ampolas,máscaras...
E o shampoo que estou usando já algum tempo,tem feito a diferença no meu cabelo,é o Silicon Mix. Sei que não é novidade para muitas meninas,pois ele já é bem conhecido,apesar de ser um produto importado.




 Eu estou usando o shampoo silicon mix e a máscara de tratamento silicon mix bambú. Agora,devem está se perguntando: Por que ela está usando um produto de cada? Para quem não conhece,os produtos Silicon Mix fazem parte de uma linha de tratamento capilar da empresa Avanti,que fica na República Dominicana,e se tornou conhecida mundialmente. São 3 linhas de tratamento: Silicon Mix Tradicional,Silicon Mix Bambú e Silicon Mix Proteína de Perla,cada uma tem suas finalidades. 
- Silicon Mix Tradicional: É indicado para cabelos secos,danificados e quebradiços,é composto por queratina,silicone e ceramida.
- Silicon Mix Bambú: É indicado para nutrir,regenerar,dar brilho e evitar as pontas duplas. É composto por vitaminas A,E,F,H,B5,extrato de bambú,extrato da semente de Castanha da Índia,(ajuda no crescimento) Inositol (combate a queda).
-Silicon Mix Proteína de Perla: Por conter extrato de pérola,produto marinho natural,ele rejuvenece e fortifica o cabelo,o resultado é um cabelo sem frizz.

Bem,eu ganhei os produtos da minha cunhada.Quando soube que ela viajaria para os EUA,eu pedi pra ela trazer a máscara de silicon mix bambú,daí quando ela chegou,pra minha surpresa ela trouxe o shampoo silicon mix tradicional,e não é que deu certo a mistura rsrs.

Esse é o shampoo,como podem ver ele tem um leve perolado na aparência.





Gostei do shampoo por não deixar meu cabelo áspero,logo na primeira lavagem já tive a sensação de cabelo macio. O cheiro é forte,mas agradável,já li algumas meninas reclamando do cheiro,pois acham enjoativo.



A máscara é muito boa,deixou meu cabelo muito macio,sedoso,com um brilho incrível,e mais maleável,principalmente depois da escova e com um cheiro maravilhoso.
Na embalagem diz para deixar agir por 3 minutos,ou 20 minutos com touca.(eu deixo 3 minutos) Uso como condicionador.
Como falei não paguei nada por eles,ganhei,mas sei que eles podem ser encontrados em diversas lojas on-line espalhadas pelo Brasil. Já o preço é bem variável,e ainda tem o frete.
Aqui na minha cidade,muitas meninas viajam para os EUA e trazem para vender,com certeza aí na sua deve ter alguma. Vale a pena investir!

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!