Páginas


Dicas sobre pele,batom e rosto

2
E quem não gosta de uma boa dica de beleza hein? pois aqui estou para mais algumas bem legais que vão ajudar bastante no dia-a-dia de nós mulheres adeptas ao mundo da beleza.
Como vocês já viram o nome do post de hoje é sobre pele,batom e rosto,é o seguinte,vou deixar aqui sugestões sobre como cuidar e hidratar a pele ressecada,como aumentar a durabilidade do batom e uma receita de uma máscara caseira antienvelhecimento. Vamos às dicas:

* Pele Seca:
- Se a sua perna fica com aquele aspecto craquelado,sofre com pele seca,tem solução tá gente,seguindo direitinho as recomendações de alguns dermatologistas,você poderá ter uma pele bem lisinha.
No inverno,tome apenas banhos rápidos e mornos,use apenas sabonetes neutros,para manter a camada superficial de gordura da pele.
Aplique após o banho um creme hidratante à base de ureia,lactato de amônia ou com ceramidas. (Vendidos em Farmácia de Manipulação).



*Batom mais duradouro:
- Meninas,essa dica é muito legal,alguns batons,especialmente os de tonalidades mais fortes,exigem retoques constantes. Então,anote aí a dica para prolongar a durabilidade do produto: Depois de passá-lo sobre os lábios,aplique por cima uma suave camada de pó compacto. Finalize com outra demão de batom e pronto! 

*Rosto:
Uma excelente máscara antienvelhecimento: 
Amasse 2 cachos de uva roxa e coe numa peneira grossa. Depois,dilua 1 colher (sopa) de maisena em 3/4 de água e reserve.
Coloque 2 colheres de (sopa) da uva peneirada em uma panela,acrescente um cálice de vinho tinto,a maisena diluída e leve ao fogo até engrossar.
Desligue,espere amornar e aplique no rosto. Deixe agir por 15 minutos e em seguida,remova a máscara com água. É perfeita,a pele fica uma maravilha.

E lembrando que para peles oleosas,prefira produtos livres de óleo. Além disso,nada de sair de casa sem filtro solar. 
Cuide bem da sua pele. 
Beijos e até mais...

2 comentários:

Tatiane Mariah disse... [Responder Comentário]

Ótimas dicas amei,agora o meu batom vai durar mais rs!
Beijos flor!
http://tudoemaltaa.blogspot.com.br/

Karina Pink disse... [Responder Comentário]

hum,bela dica!
http://pinkbelezura.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!