Páginas


Máscara de Argila Verde

1
Olá meninas tudo bem??? É difícil atualizar o blog nos fins de semana,ás vezes estou viajando à trabalho ou trabalhando aqui mesmo em São  Luís,quem trabalha com estética sabe que os melhores dias são os fins de semana,daí o tempo fica bem curtinho e passa super rápido. E também temos que ter um tempinho para curtir a família né? passear com filho e namorar o marido rs.
Mas,vamos ao que interessa,dando continuidade às máscaras de argila,hoje o post será sobre a Argila Verde.

A argila verde possui maior diversidade em elementos e é muito utilizada em tratamentos estéticos faciais e corporais,possui ação secativa,adstringente,analgésica,tonificante,cicatrizante,combate edemas e é bactericida.
É de origem mineral composta por água,óxido de silício,óxido de alumínio,é extraída diretamente do solo. A argila realiza um peeling natural,removendo as células mortas,promove a reconstituição dos tecidos mantendo a pele nutrida com os sais minerais,retardando o envelhecimento. A argila remove as impurezas e toxinas da pele.
A Argila verde melhora a circulação sanguínea periférica,atenua manchas,combate cravos e espinhas,controla a oleosidade da pele e é desintoxicante facial,promove a esfoliação suave da pele. Indicada para pele oleosa.
Essa é Argila que eu uso,a thermal encontrada em farmácias de manipulação,esta eu comprei na Farmácia Garrido,fica na Rua de Santana,Centro de São Luís-MA.
* Como preparar a máscara de argila verde:
Coloque 2 colheres de sopa da argila em um recipiente e aos poucos vá acrescentando água mineral/ou filtrada até obter uma pasta viscosa e homogenia.
Aplicar sobre a pele limpa e tonificada.deixe agir por 20 minutos,retirar com água.
Use no máximo 2x por semana.
Obs: Se você tiver um esfoliante facial pode usar antes da máscara,fica ótimo também.
Se sentir a pele pinicar durante a aplicação,é normal,se a pele ficar vermelha também,porque a argila verde ativa a circulação.

A limpeza de pele proporciona uma verdadeira quebra de células mortas na face,deixando a pele hidratada,limpa e totalmente livre de impurezas e dos cravos. A limpeza profunda pode ser feita uma vez por mês e mantida de 15 em 15 dias com uma esfoliação e hidratação.
Também recomendo o uso da Máscara de Argila da Jafra,ela já vem prontinha pra usar,é feita com argila extraída do Mar Morto,uso e vendo os produtos da Jafra,produtos importados e de excelente qualidade.



Qualquer dúvidas ou mais detalhes sobre como adquirir qualquer dos produtinhos que eu falei deixe comentários ou mande um e-mail para: joelminhadiva@hotmail.com

A máscara de argila da jafra custa R$ 105,00















Limpeza de pele é essencial para manter uma pele bonita e saudável.
Agende uma sessão de limpeza,sua pele vai agradece.
beijinhos e até mais!!!!!!!!!!!!!!




1 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Quanto custa em média a argila verde que você comprou na garrido? bjoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!