Páginas


Limpeza de Pele Facial

4
Bom dia!!! E o domingão como está? dia bom né? Ficar em casa,curtir a família,ir à praia,igreja,enfim é um dia pra fazer o que se gosta,"lazer". O meu está perfeito,minha família reunida,almoço sendo preparado e eu resolvi hoje fazer uma limpeza no meu rosto. É incrível como eu adoro fazer isso nas pessoas e esqueço de mim. Resolvi até colocar algumas fotos durante,coisa que eu não gosto de jeito nenhum,dá vergonha sabe? coloquei mesmo só pra vocês olharem os procedimentos. O resultado final é extremamente maravilhoso,sensação super agradável de pele limpa,hidratada,livre de impurezas e células mortas.
Limpeza de pele é feita de várias maneiras gente,mas sempre iniciando com higienização, esfoliação,extração  de cravos e aplicação de máscaras como argila,porcelana,gesso,colágeno e outras mais,ou peelig,clareamento,há algumas que são aplicadas ácidos e são retiradas depois de algumas horas,o mundo da estética é extenso e sempre tem novidades. A limpeza que eu vou falar hoje e que eu fiz é  a profunda,com extração de cravos,aplicação de máscaras (de acordo com o tipo de pele) hidratação e filtro solar (sempre aplicar filtro solar).

1- É feita a higienização com pó de perolas seguido da loção de limpeza para pele oleosa que é o meu tipo de pele.

Eu trabalho com produtos da Jafra,Adcos,Forever e manipulados,esses dois são da Jafra,que é uma linha de cosméticos importados e hipoalergênicos,recomendo essa marca,limpa super bem e os produtos de tratamentos são divinos.
O pó de pérolas limpa a pele,remove as impurezas da pele,faz um leve esfoliação,deixa a pele super macia,clareia,faz tanta coisa que merece um post pra falar dessa maravilha,(vou fazer hein?).
É aplicada em movimentos circulares suaves e retirada com água. O cheiro desse pó é muito agradável.
A loção de limpeza completa a higienização,retirando o resto de impurezas da pele.

2- É feita a esfoliação da pele,aqui em usei um creme manipulado que gosto muito,por que as microesferas que contém nele dão um resultado ótimo na pele.Faz uma esfoliação bem profunda, fica super limpinha e branquinha.
3- Eu usei uma máscara da FOREVER que serve para extrair pontinhos pretos do nariz,cravos pela raiz,e impurezas da pele. Ela é aplicada com papel vegetal ou seda,ela seca na pele e fica bem esticada a pele,tem que ter esse efeito para poder puxá-la. Eu só uso essa máscara quando a pessoa tem impurezas que eu citei acima. É uma máscara excelente,ela deixa a pele bem clarinha e tira muita coisa feia viu? 


Essa máscara pode ser aplicada no rosto todo,eu coloquei nas bochechas e no nariz porque é ontem tenho mais poros abertos,pontos pretos e cravos.

4-Depois desse processo,eu uso a máscara térmica com infravermelho,ela abre os poros e facilita a extração de cravos. Dessa vez eu não tirei foto usando-a,mas tem a foto dela aqui
Olhando assim é esquisita né? lembra a máscara do Jason (sexta feira 13)kkkk,mas,falando sério gente,ela é excelente,o calor dessa máscara abre os poros e a extração de cravos fica bem mais fácil.Para usá-la,é necessário aplicar um creme emoliente com gaze umedecido com água,para em seguida colocar essa máscara que fica no rosto por aproximadamente 15 minutos.

5-Depois da extração,eu apliquei a máscara de argila verde,indicada para pele oleosa,que eu já falei sobre ela aqui:http://www.esteticabelezasaudeecosmeticos.blogspot.com.br/2012/11/mascara-de-argila-verde.html
Aqui eu também usei a máscara de argila verde da Jafra que é excelente,o uso contínuo dessa máscara,reduz a oleosidade da pele,super indicada para pele com acne. Deixei por 20 minutos.

6- Chegou a hora da hidratação,eu usei esse creme maravilhoso também da Jafra,tem na composição geleia real,um ingrediente natural da natureza,contém substâncias essenciais como vitaminas,proteínas e minerais. Diminui e suaviza as linhas de expressões. É rapidamente absorvido sem deixar resíduos na pele,resumindo MARAVILHOSOOOOO!

7- E para finalizar a limpeza,apliquei protetor solar FPS 30 em gel,uso manipulado.claro.
(Não tirei foto dele),é encontrado em qualquer farmácia de manipulação.

Como sempre digo em posts sobre limpeza de pele: Limpeza é essencial para manter a pele saudável e bonita. Agende uma sessão,sua pele vai agradecer.

Beijos e até mais,bom domingo à todos.


Preços dos produtos que usei:
1- Pó de Pérolas (Jafa)  R$ 79,00
2- Loção de Limpeza (Jafra) R$ 52,00
3- Creme esfoliante (manipulado) R$ 28,00 60g
4- Máscara Facial Contour (Forever) R$ 50,00
5- Máscara de Argila Verde (Jafra) R$ 105,00
6- Hidratante Royal Jelly (Jafra) R$ 179,00
7- Gel Protetor Solar FPS 30 (Manipulado) R$ 45,00 60g 

4 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!