Páginas


Leite Demaquilante Higiporo (Davene)

7
Quem gosta de maquiagem vai gostar também desse produtinho que vou falar agora. É o leite demaquilante da Davene,eu to usando-o e gostando muito porque ele realmente remove a maquiagem e as impurezas do rosto. E todas nós sabemos que dormir com maquiagem não pode de jeito nenhum né? faz muito mal à pele,deixa a pele mais oleosa,pode acelerar o envelhecimento da pele,tapa os poros,enfim nada de dormir maquiada NUNCA!
Pois bem,vamos ao produto. Eu faço assim,lavo o rosto com um sabonete apropriado para o meu tipo de pele que é oleosa,em seguida aplico o leite demaquilante em todo o rosto,inclusive na área dos olhos,e nas pálpebras para remover sombras.
Além dele ser bom,tem uma outra notícia boa...o preço rs,eu paguei R$ 14,00 e o frasco vem com 120ml. O cheirinho dele também é super agradável,amei mesmo.
O fabricante diz o seguinte:
- O Leite Demaquilante Higiporo remove impurezas e maquiagem do rosto e da área dos olhos de forma eficiente,sem deixar a pele oleosa (verdade),sua fórmula de suave textura contém "Phytopure" ativo anti-poluição que elimina resíduos de sujeira deixando a pele limpa e purifica.
* Modo de Usar:
Aplique o produto com algodão no rosto,fazendo movimentos circulares.

Daí você complementa sua limpeza fazendo o uso do tônico e do creme hidratante.
Espero que tenham gostado... beijos e até mais!!!!

Cuide da sua pele.





7 comentários:

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

Olá Joelma!! Passando para conhecer seu blog, e disse tudo, não podemos dormir com maquiagem e precisamos tirar as impurezas que se acumulam no dia. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Delas disse... [Responder Comentário]

oi querida...
Gostei da dica ... muito bom
beijossss! bom feriado p/ ti

PALOMA SOARES disse... [Responder Comentário]

nunca vi essa marca, parece bom ;D
bom feriado!
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Sandra td bem? Pois é,dormir maquiada é coisa séria hehe. Obrigada,vou seguir vc tb,bjos Bom feriado!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

É bom sim Paloma,rs. bom feriado pra vc tb! bjos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Joelma!
Eu acabei de comprar esse produto e estou doida para experimentar.
Eu ainda não usei pois estou terminando um leite de colonia. Vou fazer uma resenha sobre ele também.
O bom é que ele alem de limpar a pele tira a maquiagem.

Beijinhos
http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ele é perfeito,não agride a pele,tem um cheirinho super agradável,uso e recomendo! bjos querida!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!