Páginas


Maçã uma grande aliada contra as rugas

5
Olá, td bem? Vou confessar algo,eu não quero ter rugas rse quem quer?sim,eu sei que é inevitável,mas se pudermos retardá-las,melhor não é? Sabemos que há várias maneiras de prevenir o aparecimento das linhas de expressões ou mesmo as rugas,e uma delas é comer maça,isso mesmo,essa fruta além de ser gostosa,serve para tanta coisa gente. Se você comer uma por dia,tenha certeza de que isso vai trazer benefícios a você.

Rica em fibras e vitaminas B,C e E,a fruta previne várias doenças,por exemplo,a polpa branca dela pode reduzir o risco de uma pessoa ter uma acidente vascular cerebral (AVC),o popular "derrame". E os benefícios não são só esses,os nutrientes da maçã combatem alguns tipos de câncer,como o de mama e o de cólon. E ainda ajudam a combater as rugas,owww coisa boa hein? 
É ou não é uma super aliada?
Agora meninas,é comer muita maçã e dizer para as rugas demorarem bastante para chegar.
Por hoje é isso,beijinhos e até amanhã!!!

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ops, maça além de ser gostosa ainda é uma grande aliada contra as rugas e previne todas as doenças que você citou no seu post! Então, vamos comer bastante maça e adeus as rugas rsrsrsrs...

Paz e bem!

Abraços

Unknown disse... [Responder Comentário]

rsrs,é isso mesmo!!! bjim,obrigada pela visita,volte sempre!

Delas disse... [Responder Comentário]

Não sabia querida.... mmmmm eu adoro e sabendo que es una aliada contra minhas rugas Rsss não vuo mais me separar dela..
Beijoss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Pois é minha linda,eu adooooro maçã rsrs,e agora tb vou comer bem mais,hahaha,bjos e obrigada pela visita!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

OUVI DE UM MÉDICO CERTO DIA:"QUER FICAR LONGE DO MÉDICO,COMA UMA MAÇÃ POR DIA!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!