Páginas


Cápsulas de Óleo de Cártamo e Coco

0

 Gente comecei a tomar um remédio natural ótimo para perder peso e gordura abdominal,são as cápsulas de  Óleo de Coco e Óleo de Cártamo juntos,isso mesmo já vem associados,eu já havia tomado o de coco e gostei muito,e os dois agora simplesmente perfeito!!! O melhor ainda é que eles não são indicados apenas para perder peso,além disso auxiliam no controle das taxas de glicose,agem sobre o metabolismo dos lipídios,auxiliando na queima de gordura localizada e aumento de massa magra....Bom né? Pois bem,estão a venda em farmácias naturais,de manipulação e em alguns sites que eu vou deixar aqui:


http://www.artvitta.com.br/oleo-de-coco-oleo-de-cartamo-60-capsulas.html,dúvidas clique aqui.
Descrição do Produto:

Os dois produtos contêm ômega-9, que é o ácido graxo oleico - o mesmo encontrado no azeite de oliva e no abacate - e que possui propriedade de metabolização da gordura corporal e também do colesterol. Ou seja, eles realmente fazem o metabolismo de gordura acelerar e, consequentemente, ajudam na queima de gordura corporal. 

O fato de fazer efeito, principalmente na área da cintura, se deve também ao ômega-9, pois estudos mostram que esse ácido graxo diminui a produção de cortisol, uns dos hormônios responsáveis pela armazenagem de gordura nessa região. Para queima de gordura, sempre indico tomar o óleo 30 minutos antes e 30 minutos depois do exercício, pois a gordura será melhor metabolizada. Deixando um pouco de lado essa questão de emagrecimento, vamos a outros benefícios: Para queima de gordura, sempre indico tomar o óleo 30 minutos antes e 30 minutos depois do exercício, pois a gordura será melhor metabolizada.








Esse é da Tiaraju,custa R$ 67,90 http://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=66886


Cart Coco Tiaraju é a combinação do Óleo de Cártamo com o Óleo de Coco na mesma cápsula.
Cart Coco é composto quase que 100% por ácidos graxos essenciais, sendo 13% gorduras monoinsaturadas (ômega 9), 42% (ômega 6) poliinsaturados e 42% saturadas (ácido láurico e mirístico). Tais ácidos graxos são essenciais para uma alimentação balanceada e fazem parte, entre outros alimentos, da chamada dieta mediterrânea globalmente reconhecida por suas qualidades nutricionais.
Estes nutrientes exercem funções importantes no organismo, como a redução das taxas de triglicerídeos, colesterol plasmático e das suas frações LDL, e pelo aumento das taxas de HDL. Além disso, auxiliam no controle das taxas de glicose, facilitando a utilização da glicose pelas células.
Os efeitos biológicos e nutricionais de dietas constituídas de ácidos graxos mono e poliinsaturados presentes em óleos vegetais foram avaliados em vários ensaios clínicos nestes últimos quinze anos, a fim de evitar o agravamento dos casos de obesidade e de distúrbios metabólicos em escala mundial. Devido sua composição, CART COCO age sobre o metabolismo dos lipídios, auxiliando na queima de gordura localizada e aumento de massa magra.
  • Redução significativa da gordura corporal;
  • Acelera a perda de gordura, especialmente na região abdominal;
  • Definição muscular;
  • Incrementa o ganho de massa muscular;
  • Oferece forte proteção antioxidante;
  • Auxilia no aumento dos níveis de energia;
  • Ajuda na redução de gordura abdominal;
  • Pode ajudar na prevenção da obesidade;
  • Auxilia no aumento da capacidade antioxidante geral do organismo;
  • Ajuda na redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos;


Tomar 2 cápsulas 2 a 3 vezes ao dia, antes das principais refeições com 250 ml de água.



Pronto,aí estão os benefícios desse composto que eu estou tomando e gostando muito!

Recomendo.
Beijos e até mais!!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!