Páginas


Makeup Primer Base para Maquiagem Facial

0



Hoje em dia é difícil ter uma mulher para não gostar de uma maquiagem não é? Por mais simples que seja,algumas preferem usar apenas nos olhos,outras apenas um corretivo e um batom,enfim o importante é sempre dar uma corzinha no rosto. Eu gosto muito de maquiagens,sempre que posso compro uma coisinha nova,gosto das novidades e principalmente gosto das maquiagens da Jafra. Hoje resolvi falar sobre o " Makeup Primer" Base para maquiagem facial da jafra. Foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. O produto forma uma camada leve e invisível sobre a pele,disfarçando a oleosidade,minimizando o tamanho dos poros e das linhas de expressões,criando uma superfície mais homogenia para a maquiagem a ser aplicada em seguida. O resultado é um acabamento mais bonito e duradouro.


30ml                      R$64,00

Ela é ideal para todas as condições de pele,ou seja,tipo de pele certo? Tem uma cobertura média e tem toque seco,de fácil absorção,testado e aprovado. Eu estou comprando aos poucos os produtos da Jafra para testar e falar sobre eles,se porventura eu desaprovar algum falarei aqui,podem ter certeza disso,assim como falarei de outras marcas de maquiagens que tenho e uso!!! 

Para maiores informações o site da Jafra é esse:
http://www.jafra.com.br/home.html

Nos próximos dias,falarei sobre outros produtos da Jafra (Maquiagens,Hidratantes,Perfumes,Linha de Tratamento para os tipos de pele e outros)


Fica a dica de hoje: Que fazer sua maquiagem durar?
Use o Makeup Primer Base para Maquiagem Facial da Jafra.

Beijos e até mais!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!