Páginas


Shampoo e Condicionador TRESemmé Proteção Térmica

0

Nesse mundo das escovas e chapinhas que vivemos hoje,se não tivermos os devidos cuidados quem sofre com tudo isso são os nossos cabelos,digo nosso porque eu adoro cabelo liso,sou viciada em escova progressiva,fiz o retoque há pouco mais de um mês e continua super lisinho. É claro que se der pra ajudar a prolongar um pouquinho mais o efeito melhor,porque assim o cabelo sofre menos. Dessa vez a escova foi feita com aminoácidos,é um método com alta hidratação dos fios,sem formol,a fórmula alisa,hidrata e revitaliza os fios.
O formol ainda é o método que deixa os fios mais lisos,mas,é perigoso,pois é o que mais vem destruindo os cabelos,com a aplicação contínua os fios vão ficando mais fino,ralo,fraco e aí é vem mais problemas: Queda.
Eu já sofri muito com o formol,antes eu fazia a definitiva,meu cabelo ficou muito fino e fraco,foi um horror! Graças à Deus,estou no salão certo agora e a Denise (cabeleireira) arrasa,foi através dela que conheci essa escova,não saio mais de lá. Vou aproveitar e fazer a propaganda do salão Belle De Jour,fica no araçagy,no começo da rua Nova Iorque (New York),super fácil de achar,próximo ao Restaurante Mandacarú,um salão super aconchegante e tratamento vip à todas. Para quem mora aqui em São Luís,super recomendo.
Sim,mas vamos falar sobre estes produtos da foto,shampoo e condicionador Complexo Termo Protetor da TRESemmé,para quem faz escova e chapinha,pois eles protegem o cabelo exposto ao calor excessivo.
O que diz o fabricante:
Protege o cabelo dos danos causados pelo calor excessivo do secador,chapinha e modeladores,enquanto proporciona hidratação. A fórmula tem Vitamina E e Queratina,que formam uma película invisível sobre os fios. Cabelos protegidos e revitalizados como cuidados no salão. Nem tanto né? rs
Mas,sério,estou usando e gostando muito,aproveitei e comprei também o creme de hidratação,que beeeem grande,tem 1kg e custa R$ 20,00.
Uso outros produtos para cuidar dos cabelos,nos próximos posts falarei sobre eles também.


Na primeira aplicação já dá pra sentir um efeito maravilhoso... Amei!!!
Testado e aprovado.. Vale muito a pena comprar,e são super baratos comparados aos outros que não fazem efeitos assim tão rápido.

Então é isso,beijos e até mais!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!