Páginas


Cabelos brilhantes com o Creme de Tratamento TRESemmé

0
Toda mulher gosta de cabelos com brilho certo? Pois bem,eu não sou diferente,também gosto e muito,no meu caso não é fácil conseguir e manter esta maravilha nos meus cabelos,pois tem química,sou refém da escova progressiva. Mas,eu gosto viu? ,adoro meus cabelos lisos embora passando por esse processo. O problema de quem faz esse tipo ou outro tipo de escova  química é que,se não tivermos o devido cuidado,o cabelo sofre e nós também,não adianta só fazer retoques e não cuidar,lavar deixar secar ao vento e pronto. Isso não! O desejo de quem faz alisamento é deixar os cabelos secarem ao vento. Mas saibam que,o ideal é usar o secador,nem que seja só para tirar a umidade,é que a progressiva é termoativada,o calor do secador potencializa o processo de alisamento,daí o efeito dura mais.
Produtos para manter o cabelo hidratados,com brilho,livre de queda etc e tal,são caros não é mesmo? Pois eu tenho uma ótima dica de produto para quem faz escova e chapinha sempre,com um preço bom e que deixam os cabelos com brilho,macios,hidratados e com um cheiro maravilhoso.
Estou falando do Creme de Tratamento Proteção Térmica da TRESemmé,é um Complexo Termo Protetor,protege o cabelo exposto ao calor excessivo para que faz escova e chapinha. Eu fiz a hidratação e ADOREI!
Eu usei o shampoo e o condicionador da linha,já falei deles em outro post,recomendo uso deles também para o resultado ser melhor. Uma coisa super importante meninas,devemos aplicar o condicionador depois da hidratação,é que quando lavamos o cabelo,as cutículas ficam abertas prontas para receber a hidratação,só depois é recomendável aplicar o condicionador para poder fechar..
A Empresa diz o seguinte: Desde a nossa origem em salões de beleza,somos movidos por acreditar em uma simples verdade: |Todas as mulheres merecem estar fabulosas sem gastar uma fortuna. Por isso,TRESemmé se dedica a criar produtos de uso diário com qualidade de salão para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza,nossos produtos,também usados por cabeleireiros,foram desenvolvidos para ajudar a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão. (É mesmo).

Preço: R$ 20,00
  * Sobre o produto:
O Creme de Tratamento TRESemmé restaura os danos causados pelo calor,devolvendo a maciez e o brilho de um cabelo bem tratado. Sua fórmula com Complexo Termo Protetor,Vitamina E e Queratina,penetra profundamente nos fios para reparar mesmo os danos mais severos. Restaura a fibra danificada pela exposição frequente ao calor. Cabelo protegido e revitalizado como cuidado no salão.

* O Creme é composto por:
-VITAMINA E: Conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
-QUERATINA: Conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
-TERMAL PROTETOR: Protege e rapara os fios,deixando-os preparados para o uso frequente de acessórios com calor.

Eu faço essa hidratação de 15 em 15 dias,e o resultado é esse:


Espero que gostem da dica de hoje,beijos e até a próxima!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!