Páginas


FIELDS OF GREENS

1
Quem está acima do peso como eu,sabe que não é tão fácil eliminar esses indesejáveis quilos. Eu preciso dar adeus à 10kg hehehe,desde a minha gestação,engordei acima do limite devido problemas hormonais,antes eu até engordava,bem menos,mas engordava e para perder era tão fácil,owww tempo bom. O que fazer? Ter força,determinação,alimentação saudável,atividade física e porque não complementar o processo de emagrecimento tomando alguns remédios do "bem"? Pois é,estou falando sobre FIELDS OF GREENS,é um composto natural da FOREVER,comprimidos mastigáveis (pode tomar com água se preferir) muito eficazes no processo da perda de peso.
Contém: Alfafa,Cevada Fresca,Mel,Clorofila,Pimenta Caiena,Betacaroteno que ajudam a manter a digestão e a circulação sanguínea saudáveis,fonte de nutrientes,vitaminas e sais minerais.
- O que diz o fabricante: O composto Fields of Greens,da Forever Living,é comercializado como suplemento alimentar. O ideal é tomar um comprimido duas vezes ao dia,antes das refeições.
Vamos aos componentes da fórmula:
-Cevada Fresca: Possui amido resistente,um carboidrato de molécula grande e difícil digestão. "Em contato com o estômago,ele retarda a passagem dos alimentos e dá saciedade" diz a nutricionista Mariana Escobar
-Alfafa: Tem alto teor de proteínas,por isso a planta é fonte de alimentação na criação de gado. " Em humanos,ajuda a eliminar toxinas e o excesso de líquidos" diz a nutricionista. É aliada no combate ao colesterol.
-Betacaroteno: Ajuda no bom funcionamento da tireoide,órgão que fornece hormônios aceleradores do metabolismo.
-Pimenta Caiena: O tempero é termogênico,ele aumenta a temperatura do corpo e exige maior gasto de energia e assim queima gordura.
-Clorofila: Presente em vegetais,desintoxica e sacia.
-Magnésio: Eleva os níveis de serotonina,proporcionado sensação de bem-estar.
-Mel: É um substituto ao açúcar,ele reduz a  ansiedade da dieta.




Eu tomei e  gostei,consegui perder 4k em 1 mês,não levei à risca a dieta sabe?com certeza daria para eliminar bem mais,agora é pra valer. É bom lembrar que nenhum remédio faz milagres né? Tomar remédio e continuar comendo tudo não dá resultado mesmo. Qualquer um são apenas complementos e atividade física,vale caminhada,corrida,bicicleta,jump,step,tem tempo para academia?,ótimo,o importante é se exercitar sempre,emagrece e faz um bem à saúde.



http://www.foreverliving.com.br/,aproveitem para conhecer outros produtos da Forever!!!



Força e determinação já!!!! sai de mim gordura!

P.S. Por via das dúvidas,consulte seu médico antes.
beijos e até mais.



1 comentários:

Thialy disse... [Responder Comentário]

Perdeu 4 kilos em um mês? Preciso perder 8 kilos e comecei a tomar faz duas semanas.

Quantos compridos você tomava por dia?

Estou malhando =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

É muito importante o seu comentário. Obrigada e volte sempre!